terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desafiando os Blogs


O objetivo desse desafio é indicar 5 blogs e responder algumas perguntas !

Quem me indicou foi o irmão abençoado do @fabiofaith do blog http://acainapanela.blogspot.com .. e farei o mesmo

Lembrando que a o objetivo é que os blogs indicados devem fazer o mesmo..

1. O que te levou a criar um blog?

A idéia de criar o blog surgiu quando estava no 3º ano do ensino médio, quando minha professora disse que era necessário pra fazer alguns trabalhos de escola

2. O que tira você do sério?

Bom o que me tira do sério é quando as pessoas agem com hipocrisia, ou então, só chegam pra mim quando querem algo ou aproveitar do que eu posso oferecer a elas pra seu próprio beneficio, quando percebo que isto acontece dou logo um chega pra lá rs!

3. Você tem alguma mania ou vício?

Sorrir o tempo todo rsrs

4. Qual sua melhor lembrança?

rsrs.. Tenho muitas lembranças, uma das melhores são quando estava na casa de minha avó.

5. Qual seu maior sonho?

Me formar em Enfermagem e ser uma profissional de excelência eu ser usada como instrumento de benção na obra do Senhor. E também casar, ter filhos e ser feliz !

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?

Próxima Pergunta??...


7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Jean Grey dos X-Men Evolution

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?

Não pode faltar blusas regatas e bermudas...nunca usaria saias ou vestido!

9. Um lugar que ama.

No máximo Teixeira de Freitas onde já fui.. kkkkkkkkkk e Paris também..

(obs: nunca fui )

10. Que filme você amou e recomenda.

no momento A Ultima Música ..foi muito lindoo *------*

11. Qual o último livro que você leu?

Foi uns dos livros da coleção “Fala Sério” de Thalita Rebouças.

12. Qual a palavra que te define.

Confiante!

Blogs Indicados: [Se pudesse indicaria todos, pois são muito bons]


Um comentário:

Fabio Faith disse...

Mandou super bem!!!!

Frase do Dia

  • Quem supera, vence. (Johann Goethe)